Política de Trocas e Devoluções

A Mercearia Teodoro é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de produtos com defeito, estará disponível a troca, devendo o cliente entrar em contato com a empresa pelo e-mail sac@merceariateodoro.com.br ou telefone (43) 3322-6276, e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos ou em embalagens violadas, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.

Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago mais o frete, se houver, conforme a forma de pagamento utilizada.

A troca e a restituição do valor pago somente serão enviadas após a coleta realizada e o item devolvido a loja, e passado por análise para constatar defeito técnico ou de fabricação.

Condições do produto para que ocorra a troca/devolução: o mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e da nota fiscal.

Produto não recebido pode ser solicitado restituição, desde que o pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios ou transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a empresa e comunicar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. Os mesmos serão realizados após análise do produto devolvido, não sendo aceitos produtos sem embalagem ou embalagem aberta ou avariada, e sem nota fiscal.

Desistência ou arrependimento: o cliente poderá manifestar seu interesse a empresa no prazo de até 7 dias corridos, a contar pela data de recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão estar em suas embalagens originais, assim como os manuais, acessórios e nota fiscal. Os valores serão restituídos após recebimento do produto e avaliação na empresa, conforme o meio de pagamento utilizado para realização da compra.